25 coisas pra fazer antes dos 25 (anos)

 
     
     Faz um milênio tempo que eu não posto nada e como estamos há exatos 4 meses do meu aniversário de 25 anos, resolvi fazer essa lista.
     Já  vi MUITAS blogueiras postarem suas versões por aí, essa lista é bem velha mesmo nas ~internet~ mas como eu não ligo pra essas coisas, vamos começar:

1. Assinar o contrato do meu intercâmbio
2. Tirar meu passaporte
3. Fazer uma tattoo
4. Experimentar comida tailandesa
5. Me inscrever numa aula de música
6. Visitar uma cidade que eu não conheço
7. Tirar minha CNH
8. Ficar com todas as séries em dia
9. Voltar a escrever com regularidade no blog
10. Comprar uma cortina pro quarto 



 
11. Fazer um trabalho voluntário
12. Voltar a fotografar
13. Não desistir da academia!
14. Try a new hair cut
15. Sair pra andar de bicicleta mais vezes
16. Ver pelo menos 3 exposições diferentes
17. Fazer um piercing
18. Guardar o máximo de dinheiro possível (meta de R$ 200 por mês)
19. Doar alguns livros
20. Doar algumas roupas


 
21. Me livrar de tralhas acumuladas (lê-se trabalhos escolares, bugigangas de infância)
22. Otimizar melhor o tempo
23. Voltar a dormir 8 horas por noite
24. Controlar melhor a alimentação
25. Comemorar o aniversário de 25 anos em grande estilo -seja lá o que isso quer dizer

     Daqui 4 meses eu volto pra dizer se cumpri minhas metas!
     Boa sorte pra miiiiim :)

Comentários

Postagens mais visitadas